Question
Atualizado em
12 jun 2020

  • Chinês Simples (China)
  • Japonês
  • Inglês (EUA)
Pergunta sobre Japonês

Mostra-me frases de exemplo com 直していただけませんか


これからゾンビとプランツゲームを説明するから , ちゃんと聞いてね。このゲームはゾンビと植物を戦うゲームだね。だからたくさん植物をいるの。でもどのように多くの植物を植えるべきなの?この問題はひまわりに任せて解決するよ。ひまわりのすることは太陽を作ることだね。植物を植えるにはたくさん太陽がいるの。だからもっと太陽があればあるほともっと植物が植えられるよ。それに , 集めた太陽ははエネルギー値にして上左の所に現れてる。私たちこのエネルギー値でたくさん植物を交換することができるよ。
.Diz-me o máximo de expressões diárias possíveis.

Respostas
Read more comments

  • Japonês
[Notícias] Ei você! Aquele que está aprendendo um idioma!

Partilhar esta questão
Mostra-me frases de exemplo com 直していただけませんか


これからゾンビとプランツゲームを説明するから , ちゃんと聞いてね。このゲームはゾンビと植物を戦うゲームだね。だからたくさん植物をいるの。でもどのように多くの植物を植えるべきなの?この問題はひまわりに任せて解決するよ。ひまわりのすることは太陽を作ることだね。植物を植えるにはたくさん太陽がいるの。だからもっと太陽があればあるほともっと植物が植えられるよ。それに , 集めた太陽ははエネルギー値にして上左の所に現れてる。私たちこのエネルギー値でたくさん植物を交換することができるよ。.
Trending questions
Pergunta anterior/Próxima pergunta

Pergunte a falantes nativos gratuitamente